quinta-feira, janeiro 15, 2015

Feliz Ano Novo

http://www.bramare.com.br/2013/11/06/10-maneiras-para-ser-mais-feliz/
Cuidar da saúde e ter prosperidade financeira. Essas são as metas de muitas pessoas para 2015. 
Uma das principais metas do ano novo pode ser começar uma atividade física. É claro, acompanhada de uma melhoria da qualidade e uma diminuição da quantidade dos alimentos. Dieta e exercícios estão na lista de promessas de muita gente. Quem não deseja uma melhora financeira? Muitos são os que apostam em 2015 como o ano de suas vidas financeiras. 
Equilíbrio pode ser a chave tanto para uma vida saudável quanto para uma boa saúde financeira. Mas, como começar estes projetos e levá-los em frente durante o ano todo?
Que a prática de atividades físicas resulta na melhoria da qualidade de vida, não há dúvidas. Assim como não gastar mais do que se ganha e economizar cerca de 30% do salário são outras chaves para o sucesso financeiro.
Mas, mudar hábitos parece ser algo muito difícil. Vejamos como é um exercício de superação e uma grande mudança fazer uma caminhada de 30 minutos ao final de um longo dia de trabalho, quando a opção habitual era assistir TV, ou então deixar de fazer compras nas super promoções deste começo de ano.

Para te dar uma forcinha, nossa equipe entrou em movimento e produziu um programa especial para você. Ao vivo, nesta segunda, 19 de janeiro, às 20h00 pela TV Brasil Central.
Participe conosco pelas redes sociais: @sobretodas; sobretodasascoisastv@hotmail.com ; pelo telefone (62) 3201-7708 e também pelo nosso WhatsApp (62) 8411-5840.

Nenhum comentário:

Postar um comentário