sábado, janeiro 29, 2011
Nossos tuiteiros convidados são o publicitário Renato Monteiro, os jornalistas Fabiana Pucinelli e Marcos Cipriano e o professor de Comunicação e filósofo Daniel Cristino. Um interessante e divertido VT com um grupo de amigos que vive na rede social 24 horas por dia também está no programa que você não vai perder, com certeza! Até lá!

segunda-feira, janeiro 24, 2011
A escolha profissional talvez seja uma das decisões mais importantes de nossa vida. Desde cedo ouvimos "O que você quer ser quando crescer?" Mas, quando temos a resposta para esta pergunta? O que levamos em consideração na hora desta escolha?
E os filhos que acabam abraçando a mesma profissão dos pais: comodidade, vocação ou retorno financeiro?
Estes e outros questionamentos serão respondidos no Sobre Todas as Coisas desta segunda-feira, 24, às 20h na TV Brasil Central.
Você não pode perder!
quarta-feira, janeiro 12, 2011
Pesquisa do IBGE aponta que  aumenta a cada ano o número de mulheres brasileiras que mantém relacionamento com homens mais jovens. Atualmente 23% das entrevistadas declararam preferência pelos mais jovens quando o assunto são relações amorosas. O Sobre Todas As Coisas convidou mulheres que estão nesta lista pra discutir os prós e contras de situações em que a mulher é a mais velha. Qual a sua opinião? Você teria essa disposição? O programa vai ao ar nesta 2ª feira, às 20 horas, na TV Brasil Central! Não perca e participe também do programa ao vivo pelas nossas redes sociais.

sexta-feira, janeiro 07, 2011
Acredite: ser vegetariano é uma filosofia que ganha cada vez mais adeptos no mundo todo e é por isso que o Sobre Todas As Coisas coloca no ar o tema nesta segunda-feira, às 20 horas, na TV Brasil Central. Convidados com muita informação sobre essa opção alimentar e uma nutricionista vão falar muito coisa interessante pra gente ficar bem informado sobre o assunto. Você participa ao vivo aqui no blog, por e-mail e no nosso twiter com perguntas e questionamento, enfim,  sua opinião é muito importante pra nós.  A gente promete que vai buscar responder a todos. Até lá, esperamos você!

Receitas veganas (ingredientes livres de produtos animais)....