segunda-feira, novembro 28, 2011

Mudança na programação

Informamos que por motivos técnicos o tema “Violência: causas e soluções” não será exibido nesta segunda-feira, 28. Nova data será definida e informada posteriormente.
Em vista disso, haverá a reprise do tema “Faz bem ser bom?”, episódio que trata do prazer de ser voluntário. Não perca hoje às 20h, na TV Brasil Central.
                                         Imagem: www.ontamo.blogspot.com


Faz bem ser bom?
Catástrofes, tragédias e calamidades são situações que normalmente causam comoção e geram compaixão e solidariedade nas pessoas. É comum vermos a mobilização de todo o mundo para ajudar as vítimas destes fenômenos naturais: enchentes, alagamentos, terremotos, tsunames, entre outros.
Mas, e as mazelas vividas diariamente por pessoas que estão à nossa volta e parece não estarmos vendo? Dedicar parte de nossas vidas em atos voluntários, ajudando doentes, pobres, crianças e idosos, às vezes, parece coisa impossível e pouco atrativa. Mas, muitas pessoas deixam seus afazeres rotineiros para doar um pouco de si para acalentar e alegrar vidas humanas. Nesta segunda-feira, 28, a partir das 20h, o Programa Sobre Todas as Coisas reprisa o tema “Faz bem ser bom?”, que mostra exemplos de voluntários e instituições solidárias, que fizeram e fazem muito pelo próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário